quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Resenha - Todo Garoto Tem

Autor: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Número de páginas: 380

O terceiro e até então último livro da trilogia Garoto, da Meg, é o Todo Garoto Tem. Me arrisco a dizer que é um livro especial para Meg (não que os outros não sejam, mas esse tem um motivo especial), pois ela se baseou na sua história de casamento! Sim, acreditem garotas (os)!
A história, se dá também por meio de e-mails, principalmente pelo blackberry, sem contar por uma espécie de diário de casamento.
 É sobre um casamento às escondidas de Holly Caputo e Mark Levine, que vão fugir para casar no interior da Itália, em uma casa de retiro do tio da Holly, já que as birras entre as duas famílias não aceitam o casamento de ambos. Por motivos de religiosidades.
Eles tem de levar testemunhas para que o casamento seja feito, essas pessoas serão: a melhor amiga de Holly, a Jane Harris, colunista de tirinhas sobre um gato, WONDERCAT. E, o melhor amigo de Mark, Cal Longdon, que é um repórter muito bem sucedido e que viveu seus últimos 10 anos em uma espécie de vida nômade, pulando de país para país, conforme sua reportagem. Cal também vem ser um escritor muito famoso, seu primeiro livro já o deixou milionário.
A humildade passa longe de Cal, que não acredita no amor e têm planos para fazer a cabeça de Mark, e segundo ele, "avisar" o seu amigo, de que está cometendo um GRANDE erro ao se casar.
Jane Harris nunca viajou para fora do continente e está muito empolgada com a viagem, porém, algo deixa a sua viagem de muitas horas no avião, e alguns dias na Itália, muitíssimo desagradável.
Esse algo, pode ser alguém, e pode se chamar Cal Longdon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário